segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Alguém lhes diga..



Chris Martin quer reformar-se aos 33 anos

"Vocalista dos Coldplay pretende aproveitar o tempo ao máximo até 2009.

Chris Martin, vocalista dos Coldplay, referiu que pretende meter os «papéis para a reforma» até aos 33 anos, por recear tornar-se uma estrela de rock decadente. Em declarações ao Daily Express, Chris Martin refere que os Coldplay estão a chegar ao final do seu «prazo de validade». «Tenho agora 31 anos e acho que as bandas não deviam continuar depois dos 33. Estamos a tentar fazer o máximo possível até ao final do próximo ano, em todos os sentidos. Não acredito em pausas», defendeu o músico.
'Ainda temos cabelo, ainda cabemos nas nossas calças à músico e temos de aproveitar isso' disse Chris Martin."

A notícia é esta.

E como eu não tava nada à espera disto, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi mais ou menos isto: "Mas ele tá parvo ou quê??"

Isto faz.nos entender que a imagem é tudo o que importa e não a qualidade da música (que afinal deveria ser o que move não só os Coldplay, como todas as outras bandas/cantores que se prezem.)

Sinceramente, acho que não faz sentido nenhum.

Se falasse na família, que quer mais tempo pra estar com a D. Gwyneth ou com o rebento, ainda vá que não vá, agora "Ainda temos cabelo, ainda cabemos nas nossas calças à músico e temos de aproveitar isso"?? E só fica decadente quem quer.. não me parece que haja uma lei que obrigue todos os músicos a ficarem decadentes depois dos 33..


Chris, meu querido, põe de lado essas ideias tristes e continua a fazer aquilo que fazes tão bem, sim? Se for preciso, ouves a "Fix You" até perceberes a mensagem que me quer parecer que é disso que tás a precisar.


(e pra mim, isto tem muito a ver com este post.)


8 comentários:

Satine disse...

Fiquei sem palavras com o teu comentario, minha querida :) eu sei e tens toda a razao no que disseste mas sabes de certeza tao bem como eu que quando batemos lá no fundo, bem lá no fundo, tudo a nossa volta deixa de fazer sentido, inclusivamente nos proprios. enfim.. mas ha de passar =)

agora voltemos a assuntos interessantes: O QUE É QUE ESTE HOMEM TEM NA CABEÇA? Fiquei completamente chocada -.-' e eu que pensava que ele era um senhor cheio de juizinho, nada de drogas e essas coisas, parece que pelos vistos anda a entrar por mundos estranhos para agora vir com estas conversas ! baaaah !

quanto ao desafio, ainda esta semana vou responder !

beijaaaaaaao*

Ritz disse...

JURA QUE O CHRIS DISSE ISSO?
oh pa eu adoro.o e não percebo muito bem esse pensamento. compreendo o medo que ele tenha de cair em decadencia (se bem que acho que na verdade ele tem é medo que as pessoas enjoem dos Coldplay) mas essa decadencia só acontece se, tal como tu disseste, eles deixarem. Deve ser aquela cena do tipo saltar fora enquanto tas bem, para seres recordado no teu melhor.. mas mesmo assim acho estupido porque ele ainda têm muito pra dar e a prova é que este ultimo cd é dos melhores deles :)

beijo beijooo :) *

ah e foste qridissima em linkares (isto existe??) o meu blog !

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai quem me dera me reformar com essa idade lol queria dizer que tinha dinheiro suficient!!!

Isandes disse...

Isso é o amor ao dinheiro a falar mais alto (sim, pk ele vai deixar música, não pk ache k a tá a fazer mais, mas pk deve ter outra fisgada). Ou então é só 1 operação de charme. Whatever... Crazy mother f*...
xuac!

Mel disse...

Eu também li a noticia e tive exactamente a mesma reacção que a tua, lol.
Os Coldplay são SÓ uma das minhas bandas preferidas, e teem tudo para se tornarem na melhor banda do mundo...juro que não entendo este devaneio do tio Chris...:S

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Nelson Soares disse...

É sempre assim...


É uma ironia enorme entre o que cantam e escrevem e o que praticam. Do artistico para o real, é da bela para o monstro...




Stay Well

Nelson Soares disse...

p.s.: mas esperemos que tenha sido piada! E que o tenhamos mais um bons aninhos por cá...


Stay Well