quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desafio

A minha xica =) * lançou.me um desafio e eu não podia dizer que não =)

1) Publicar uma foto pessoal




2) Escolher uma banda ou um(a) cantor(a): Oasis (quem é que havia de ser?)

3) Responder a umas pequenas questões com base em títulos de músicas da banda ou do(a) cantor(a) escolhido no ponto anterior
Questões:
a) És homem ou mulher? "She Is Love"

b) Descreve-te: "I don't mind not going to heaven/ As long as they've got cigarettes in hell" =P

c) O que as pessoas acham de ti? "She's electric" (diz que sim)

d) Como descreves o teu último relacionamento: "I don't believe that anybody feels the way I do about you now.."

d) Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: "Take me to the place where you go/ Where nobody knows if it's night or day" porque "you're my sunshine you're my rain "

e) Onde querias estar agora? "On a different cloud"

f) O que pensas a respeito do amor? "A force of nature"

g) Como é a tua vida? "These are crazy days but they make me shine/ Time keeps rolling by"

h) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Be here now" porque "after all you're my wonderwall"

i) Escreve uma frase sábia: "You must understand/ that it's all in your hands what you need"

4) Agora, eu desafio: a Sara, a Lolipop e a Joana (quando o blog estiver pronto =P)

* A Ci claro!


7 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!n fosse eu uma "eterna romântica"!hehe
Eu ainda acredito nisso td!Boa sortiiii!=P
Luv ya,sis!

Rita disse...

Oh mulher, era com títulos de músicas, assim era mt fácil :) beijos

sweetie disse...

Mas assim fica mais giro! E as respostas são mais verdadeiras =)

Ritz disse...

eu ia dizer exactamente o que a rita disse, mas tb concordo com o teu argumento! e andamos mesmo romanticas pra esses lados :D

*

Um gajo qualquer... disse...

Meninas mais uma vez peço desculpa pela intromissão, mas a ARDB (Autoridade Reguladora dos Desafios da Blogosfera) considera este desafio: NÃO SUPERADO!!
Looooool

(Era para responder com títulos de músicas, a última pergunta inclusíve)

:)

Lolipop disse...

Já responi ao teu desafi...LoL

Bjokas

Joana Martins disse...

:D

ah ! quando o blog estiver pronto sera logo dos meus primeiros posts!

:) *