quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Boas notícias


Hoje há motivos pra sorrir.. e pra ter esperança num futuro melhor.
'Tava na hora. =)

1 comentário:

The girl in the bubble disse...

pode ser k ele decida dar hello kitty's! LOL é k era nao? :P Hoje fez.s história e eu vi em directo! e foi giro, ainda fiz com k o andré ficass acordado cmg a ver! LOL com o argumento que tb utilizaram cmg... "e s ele leva um balazio? qd acordar n m perdoava d n ter visto em directo" somos pessoas horríveis.. e tenho dito!