segunda-feira, 21 de junho de 2010

'Tá mal, pois claro que está mal

Portugal a jogar e eu enfiada no trabalho a morrer de frio porque o ar condicionado avariou. Não se faz. Mas fiquei contente claro. Com os gritos que ia ouvindo nos cafés em volta (a certa altura perdi-lhe a conta) e porque durante o jogo não entrou um cliente para eu atender. Claro que depois foi sempre sem parar, mas valeu aquela pausa. E enquanto via há pouco nas notícias as reportagens dos festejos da selecção, só me ocorria um pensamento: mas será que as pessoas que os jornalistas entrevistam são todas escolhidas a dedo? É que é só parolos, valha-me deus.

2 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

A enchente após o jogo só não foi pior porque a malta vinha de barriga cheia.

:)

Júlio disse...

Eu fui ver o jogo 'ao café' quando já tinha começado, e pensava encontrar a rua deserta, como no primeiro. Mas não, havia mesmo muita gente a não ver o jogo...