quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coisas que me fazem sofrer

Hoje esteve um dia lindo, mesmo a pedir praia e um gelado e muito bronze que faz falta. Deu mesmo vontade de ficar de papo para o ar, a fazer nada e a aproveitar o feriado que já vinha tarde. Em vez disso, fiquei enfiada o dia todo numa comunhão (wtf?) de um primo que vi meia dúzia de vezes na minha vida toda e a falar de bebés e de partos. Logo eu que amo muito criancinhas (ler com tom irónico). Já para não falar que os sapatos de hoje são muito bonitos e tal, mas assassinam-me os pés indecentemente. É que saltos altos muito altos na calçada portuguesa não é nada boa ideia.

1 comentário:

Ritz disse...

LOL ainda no outro dia disse que Portugal nao era país para se andar de saltos altos. Finalmente alguém me percebe!

nunca imaginei que não gostasses de criançinhas sweetie :p LOL *