Se o Queirós deixasse de olhar para o Cristiano Ronaldo como um jogador intocável, porque substituí-lo seria um desastre nacional, tenho pra mim que não tínhamos feito uma segunda parte tão de caca e que o Hugo Almeida era gajo para nos dar uma alegria. Mas pronto, isto sou só eu e a minha opinião.
terça-feira, 29 de junho de 2010
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
'Tá mal, pois claro que está mal
Portugal a jogar e eu enfiada no trabalho a morrer de frio porque o ar condicionado avariou. Não se faz. Mas fiquei contente claro. Com os gritos que ia ouvindo nos cafés em volta (a certa altura perdi-lhe a conta) e porque durante o jogo não entrou um cliente para eu atender. Claro que depois foi sempre sem parar, mas valeu aquela pausa. E enquanto via há pouco nas notícias as reportagens dos festejos da selecção, só me ocorria um pensamento: mas será que as pessoas que os jornalistas entrevistam são todas escolhidas a dedo? É que é só parolos, valha-me deus.
domingo, 20 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
É o meu mal: habituo-me depressa às coisas boas
Acho que não já não sei como se trabalha uma semana completa.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Não me decepcionou... nem lá perto
É muito bom e vale mesmo a pena ir vê-lo. Gostei mais do que do primeiro: é mais divertido, mais interessante, cativa mais. Nada melhor do que ir com as amigas ver. E aquelas roupas? E aqueles Louboutin dourados? E aqueles vestido que a Carrie usa no jantar com o Aidan? Oh my god, passei o filme a suspirar. Ah, e aquele Max Ryan? Pois, é melhor nem ir por aí.
terça-feira, 8 de junho de 2010
É coisa para (não) me entristecer
Estar este tempo de caca em Junho. É que, para quem só tem férias em Outubro e passa enfiada um dia inteiro a trabalhar, as esperanças que nessa altura esteja um calor valha-me deus aumentam bastante. E amanhã é dia de Sexo e a Cidade com as amigas (somos quatro e qualquer semelhança com a realidade é mais ou menos pura coincidência) e eu vou para lá essencialmente confusa, porque já ouvi que é o melhor filme e que é a maior desilusão mas amanhã logo se vê.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Coisas que me fazem sofrer
Hoje esteve um dia lindo, mesmo a pedir praia e um gelado e muito bronze que faz falta. Deu mesmo vontade de ficar de papo para o ar, a fazer nada e a aproveitar o feriado que já vinha tarde. Em vez disso, fiquei enfiada o dia todo numa comunhão (wtf?) de um primo que vi meia dúzia de vezes na minha vida toda e a falar de bebés e de partos. Logo eu que amo muito criancinhas (ler com tom irónico). Já para não falar que os sapatos de hoje são muito bonitos e tal, mas assassinam-me os pés indecentemente. É que saltos altos muito altos na calçada portuguesa não é nada boa ideia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)