domingo, 10 de janeiro de 2010

Várias coisas

Primeiro, devo dizer que escrever um post com a barriga cheia de cozido à portuguesa feito pela mamã tem outro encanto. Depois, o Pedro Mourinho (charmoso que dói e que é muito por ele que vejo o telejornal) tem uma gravata cor-de-rosa liiiiiiinda!!, que só por acaso é igual à minha que comprei ontem nos saldos. Já disse que fui aos saldos? Pois fui. Eu e mais 9. 999, 99 portugueses. Mais 5 minutos enfiada no shopping e desconfio seriamente que tinha um AVC. E nada me faz tão feliz (não é bem verdade, mas isso já é assunto pra outro post) como uns sapatos novos azuis altos lindos lindos lindos que me assentam como uma luva. Pena que os meus pés não partilhem a mesma opinião. Ora, vejamos: para além dos sapatinhos, veio uma bolsa, um par de calças, uma écharpe (very chic), a tal gravata cor-de-rosa e um casaco. Ah, e a conta bancária mais piquena, mas não vamos falar desse tipo de coisas que me cansam a beleza. O almoço com as amigas soube pela vida, assim como aquela pizza de comer e chorar por mais. Depois, o jantar com as outras amigas e o update das conversas era mesmo o que eu precisava para ir dormir cheia de contente. E pronto, sou uma pessoa feliz. Agora vou-me encher de séries e fazer exactamente nenhum o dia todo. Um abraçinho a todos.

4 comentários:

L!NGU@$ disse...

Quase me deu um ataque, ao ler este post. Tanta informação a entrar ao mesmo tempo. :P

Vanessa V. disse...

Eu vou esta semaninha aos saldos, ando completamente sem tempo! Eheheh por vezes essas coisas tão simples mas tão importantes para nós fazem com que nos sintamos recheadas de felicidade, e é tão bom! Quanto ao dia de hoje, bem, tás como eu: não fazer nenhum o dia inteiro LOL :P

A mais nova disse...

era uma algo que eu queria negar, por só ver o lado material da coisa, mas a verdade é que sair do shopping com um saco cheio de coisas que nos encheram o olho e nos caíram no goto dá, sim senhora, felicidade :)

A mais velha disse...

ah. eu sábado trabalhei.