domingo, 10 de janeiro de 2010

Várias coisas

Primeiro, devo dizer que escrever um post com a barriga cheia de cozido à portuguesa feito pela mamã tem outro encanto. Depois, o Pedro Mourinho (charmoso que dói e que é muito por ele que vejo o telejornal) tem uma gravata cor-de-rosa liiiiiiinda!!, que só por acaso é igual à minha que comprei ontem nos saldos. Já disse que fui aos saldos? Pois fui. Eu e mais 9. 999, 99 portugueses. Mais 5 minutos enfiada no shopping e desconfio seriamente que tinha um AVC. E nada me faz tão feliz (não é bem verdade, mas isso já é assunto pra outro post) como uns sapatos novos azuis altos lindos lindos lindos que me assentam como uma luva. Pena que os meus pés não partilhem a mesma opinião. Ora, vejamos: para além dos sapatinhos, veio uma bolsa, um par de calças, uma écharpe (very chic), a tal gravata cor-de-rosa e um casaco. Ah, e a conta bancária mais piquena, mas não vamos falar desse tipo de coisas que me cansam a beleza. O almoço com as amigas soube pela vida, assim como aquela pizza de comer e chorar por mais. Depois, o jantar com as outras amigas e o update das conversas era mesmo o que eu precisava para ir dormir cheia de contente. E pronto, sou uma pessoa feliz. Agora vou-me encher de séries e fazer exactamente nenhum o dia todo. Um abraçinho a todos.

4 comentários:

L!NGU@$ disse...

Quase me deu um ataque, ao ler este post. Tanta informação a entrar ao mesmo tempo. :P

Vanessa. disse...

Eu vou esta semaninha aos saldos, ando completamente sem tempo! Eheheh por vezes essas coisas tão simples mas tão importantes para nós fazem com que nos sintamos recheadas de felicidade, e é tão bom! Quanto ao dia de hoje, bem, tás como eu: não fazer nenhum o dia inteiro LOL :P

A mais nova disse...

era uma algo que eu queria negar, por só ver o lado material da coisa, mas a verdade é que sair do shopping com um saco cheio de coisas que nos encheram o olho e nos caíram no goto dá, sim senhora, felicidade :)

A mais velha disse...

ah. eu sábado trabalhei.