quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

De pézinho direito..

..entrei no ano novo.

Com estas coisas das superstições prefiro não arriscar.
Eu sei que somos nós que fazemos a nossa sorte, que o nosso futuro depende de nós, mas uma ajudazinha extra não faz mal nenhum. As passas foram engolidas com um desejo anexo, pedidos com muita força para que 2009 seja um ano a recordar.


O ano passado não foi propriamente o melhor.
O meu 2008 ficou marcado pela perda do que tinha de mais importante (e infelizmente só quando perdi é que tive noção dessa importância) e tomei atitudes que dava tudo pra desfazer
(às vezes dava jeito que o "oh tempo volta prá trás" se realizasse).. mas enfim, o que lá vai, lá vai e decididamente esses erros serviram para aprender e para ser uma pessoa melhor. E realmente "o que não nos mata torna.nos mais fortes".

Mas nem tudo foi mau.
Tive momentos inesquecíveis com os que me são mais queridos, terminei o meu curso, entrei no mestrado que queria (que apesar de dar muitas dores de cabeça é pra mim o melhor), arranjei emprego, fortaleci amizades, daquelas que espero que durem muitos e muitos anos, vi quem são realmente os meus Amigos, conheci pessoas novas de quem gosto muito e percebi que afinal, quando uma coisa acaba, não tem necessariamente de significar que isso seja o seu fim definitivo.
Para além disto, criei o meu blog, que me tem feito sorrir (e sim, aprender) muitas vezes com aqueles que me lêem e com o que leio (e é incrível como desenvolvi simpatia por pessoas que nunca vi).

Por tudo isto, espero que o meu 2009 reflicta o que aprendi, que me torne (once and for all) uma pessoa mais equilibrada e que preserve os verdadeiros amigos, porque esses conseguem ser tudo nos momentos bons e menos bons.
E o que desejo pra mim, desejo para aqueles de quem gosto: um 2009 muito à frente pra todos.


(adorei a passagem de ano! foi muito bom rever quem já não via há imenso tempo e passá.la com aqueles que nunca cansam! obrigada por tudo!)

10 comentários:

Fênix disse...

Um bom ano para ti Sweetie

Vais ver que será um bom ano, certamente melhor que o de 2008.

Mesmo não te conhecendo, parece que sou teu amigo á imenso tempo, os blogs teem esta coisa estranha :)


Um beijinho

Ritz disse...

tou a ver que tiveste uma passagem de ano em cheio e fico muito contente por isso! Porque acho que o truque é mesmo saber aproveitar tudo o que aprendemos (no bom e no mau) e utilizarmos isso pra melhorarmos... mesmo quando ja somos muito boas :D LOL


*****

T. disse...

Antes demais um bom ano!
Espero que seja melhor do que este que terminou...
Acredito, que te tenhas tornado uma pessoa mais forte, uma "guerreira" capaz de combater cada entrave que se atravessa no teu caminho.

Tal como tu, também penso que nós, cibernautas, temos muito a aprender uns com os outros ;)Chegamos a estabelecer uma empatia com quem nunca vimos, mas cá para nós, que conhecemos relativamente bem ;) Cantinhos como este, transparecem a "nossa" alma.

Beijinhos

Lolipop disse...

Bom Ano! Tudo de bom ! Bjokas

Um gajo qualquer... disse...

Que daqui por 365 dias aqui esteja a constatar que foi um 2009 para recordar!!!!

Tudo de muito bom pra ti Sweetie!!

:)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Os blogs tem destas coisas.2009 será demais.

Satine disse...

"o que não nos mata torna.nos mais fortes".

e isto diz tudo =)

gostei de te ver minha querida***

feliz 2009!

Bruno Fehr disse...

Certamente que 2009 irá reflectir o que aprendeste em 2008, mas nada é dado mas sim conquistado.
Eu não sei com que pé entrei, estava mesmo distraído (por bons motivos) e fui apanhado de surpresa por 2009 :D

Anónimo disse...

bom ano queridaa...
2008 foi definitivamente uma bosta :S

beijinho

Rita disse...

:) ly*