domingo, 21 de dezembro de 2008

Bons velhos tempos

Hoje foi dia de pequeno.almoço com as amigas.
Com aquelas amigas que se vêem de 2 em 2 meses, porque as opções assim o ditaram: uma porque estuda no interior, outra porque trabalha de de manhã à noite, outra que estuda na mesma cidade que eu mas na outra ponta (torna.se complicado), outras que trabalham noutra cidade e depois eu, que estudo, trabalho e graças a Deus faço tudo (depois não sei como me admiro de não ter tempo pra nada).
Bem, mas hoje lá deu pra nos encontrarmos e confesso que não sabia as saudades que tinha de estar com elas! O tempo passou a correr, mas soube mesmo bem contar e ouvir novidades, relembrar os tempos em que éramos umas desocupadas, combinar o próximo encontro (que não vai ser daqui a 2 meses.. milagre!=P) e fazer o amigo secreto.
Passem os anos que passarem, uma coisa é certa: o amigo não fica secreto por muito tempo! Damos logo asas à nossa veia de Mayas e Professores Bambos e não tarda nada, toda a gente se descai!
Valeu bem a pena acordar cedo. E é por momentos assim que o Natal vale a pena.

7 comentários:

Alguém disse...

Esses reencontros são os melhores! É sempre bom! Até me deu vontadinha mais forte ainda de ligar ao pessoal de sempre com quem já não estou há imeeenso tempo! :-)

beijinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que eu adoro fazer isso! Nós temos um jantar a cada mês! é do melhor!

Lolipop disse...

Adoro encontrar-me com as minhas eternas amigas, só tenho pena que actualmente cada uma esteja em países diferentes mas sp que possivel estamos juntas.

Satine disse...

sabe tao tao bem =)

*********

Vanessa V. disse...

E são momentos como essa que, mais uma vez, nos mostram que a verdadeira amizade é tudo :)

Anónimo disse...

Agr toca a combinar um jantar c as amigas da universidade...ai ai ai,o k vem a ser isto!=P

Joanissima disse...

É por momentos assim que É Natal!!
: ))

Um beijo, querida e boas festas!!!