quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Acho que vou ter o Fiesta...=)

(conversa que resultou dos meus pedidos de Natal)

Ele: Posso dar o Fiesta?
Sweetie: Siiim! Mas tem de ser naquela cor!
Ele: Pintado à trincha.. pode ser? Mas pikenino.. ok? Era uma cena personalizada, com muito amor e carinho. Mas uma trincha das boas, nada de chinocas! Largam pêlo..
Relativamente à pochéte (entenda.se, a malinha Chanel), acho que saiu uma igual à minha irmã numa embalagem de Pantene.. atenção , acho!

E pronto, é assim que ilusão dá felicidade.

(à conta desta conversa, ri.me como uma perdida!)

4 comentários:

coraline disse...

Vai mesmo sair o Fieste. Daquela cor? Uhh
Onde foste buscar o teu pai natal? também quero (já tinha dito? :P)

Alguém disse...

Então no próximo Natal pede uma casinha... ihih quem sabe? ;-)

beijinho

XS disse...

Que sorteeeeeeeeeeeeeeee! O teu Pai Natal é accionista do Totta, de certeza!

L!NGU@$ disse...

Que Pai Natal bem fixe o teu.