sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E pronto, lá se vai mais um

Entretanto vou queimar os últimos cartuchos, mas não sem antes vos lembrar que no ano novo se entra de pé direito (e em cima de uma cadeira e a comer as 12 uvas passadas - blhek - e a pedir um desejo por cada uma delas, já agora). Quanto a mim, se 2011 for igual a 2010 eu já me sinto em estado máximo de euforia. Porque 2010 foi um ano mesmo, mesmo bom. Foi o ano dos amores vs desamores, o ano das viagens, o ano em que me surpreendi com as pessoas no geral e passei a desgostar mais acertivamente de canalha (berram muito, não há paciência), o ano dos reencontros e de fazer as pazes e o ano em que comecei a trabalhar a sério, na melhor empresa deste país e onde quero ficar até ser mesmo velhinha (pelo menos até já não conseguir dar duplo clic no rato). Foi o ano em que senti mais a sério que é possível fazermos a diferença na vida de muitas pessoas, mesmo de formas muito simples. Acho mesmo que foi o melhor ano de sempre. Só espero que 2011 lhe siga os passos. Bom ano a todos.

Sem comentários: