terça-feira, 2 de março de 2010

Ora meus amigos, deixem-me só explicar-vos o que é sorte:

sorte é ir a 120 numa estrada nacional, ultrapassar um carro em cima de uma linha contínua porque estava a chover muito e não deu pra reparar se aquilo era continuado ou não, levar com sinais de luzes e com aquelas luzinhas azuis sinistras da polícia que veio atrás de nós o tempo todo e também não se reparou (porque chovia comó caraças e era de noite e porque se vinha a pensar como a vida consegue ser uma filha da mãe), pensar "ai que é desta que fico sem carta e sem o salário dos próximos 57 anos e depois como é que eu vou passear e trabalhar e ser uma gaja normal?", ser ultrapassada por eles, rirem-se pra nós e seguirem como se nada fosse.
Com isto desconfio seriamente que esgotei os meus créditos da sorte.

4 comentários:

Bloguótico disse...

Devias ser professora... percebi perfeitamente o que significa "sorte"! LOOL

Isandes disse...

realmente, k ganda sorte! rabinho virado pá rua. nessas circunstâncias...

pieces of me (Luna) disse...

Há pessoas que têm mesmo sorte..LOL

Leonor disse...

Bem isso é que foi!!! Provavelmente acharam que a multa não valeria a molha que levariam se saíssem do carro!!!
No entanto, não abuses...