segunda-feira, 29 de março de 2010

Até fiz um desenho no paint para verem o dramático que foi


Ora muito bem:
isto daqui de cima passou-se hoje e claro, comigo metida ó barulho. (eu sou o rectângulo cor-de-rosa, como não podia deixar de ser). O rectângulo vermelho ia na loucura dos seus 30km/h e eu, que tenho mais que fazer da minha vida, pois claro, achei por bem ultrapassá-lo. Até aqui tudo bem. Só que o rectângulo azul (rectângulo demoníaco) saiu daquela rua manhosa do lado direito e eu não vi. Claro que não vi, porque o carro vermelho estava à frente. Daí que eu o tenho ultrapassado e o carro azul aparece-me vindo nada e o que é que eu fiz? Meti-me lá no meio dos carros (zona cinzenta portanto, que eu quero tudo muito bem explicadinho, longe de mim que vos falte alguma coisa) e fui à minha vida. Sem olhar pra trás, porque já dizia alguém que eu agora não me lembro quem, que prá frente é que é o caminho.

3 comentários:

Marcelino Teles disse...

Grande desenho fizeste: no paint e na estrada!

Anónimo disse...

e podias ter-te metido num grande acidente.
Palhaço do azul!!!

Nicole disse...

É assim mesmo!!! o azul que se desenmerde :p