domingo, 26 de julho de 2009

Life's a beach

E eu vou em direcção a ela daqui a nada. Por isso, bye bye, auf wiedersen, goodbye e até muito mai logo, que eu vou andar ocupada uma semana a torrar ao sol. A vida é tãão difícil.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

E é esta a minha vida

Fui ver o Transformers ao cinema pela segunda vez. Gosto tanto daquilo, que vibrei com o filme como se nunca o tivesse visto. Esta minha capacidade de me deslumbrar com o que já conheço agrada-me. Principalmente porque assim não senti que o dinheiro foi mal gasto.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Porra

Desde Domingo (não ontem, o da outra semana) que tenho a música do "Vicky, o pequeno golfinho" na cabeça. Alguém que me dê um tiro, por favor.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O meu computador esteve quase a ir desta para melhor e por isso andei meio ausente. Eu bem que fiz uma forte oração para que ele fosse desta para melhor, já que era da maneira que vinha um novo. Também tentei os olhos de S.Bernardo, mas isso ainda é work in progress, já que os efeitos ainda não se vêem. Cá em casa acharam por bem mandar o trambolho para arranjar pela 56ª vez consecutiva apesar de eu ainda não ter percebido porquê, já que aquilo é do tempo do arroz de 15. Claro que daqui a uns dias enceno uma morte misteriosa e arruma-se o assunto. Para afogar todo um rol de mágoas, mandei-me para as compras. Uma chatice pegada, eu sei, mas alguém tinha de ir. Estou tão pobre, mas tão pobre, mas tão pobre, que só me sinto pobre. Não fosse o vestido novo e os sapatos novos e tudo e tudo, era uma pobre infeliz. Assim sou só pobre com pinta. Podia ser pior. De salientar que estou de férias, com marcas nas pernas de calções (tipo trolha, só que nas pernas) e que daqui a nada mando-me para a praia para ficar de papo para o ar o dia todo. Agora só me falta arranjar um emprego.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E pronto, é nestas coisas que eu penso enquanto estudo gestão de stocks e outras coisas do Além

Se o Quim Barreiros escrevesse hoje a música "Mestre da Culinária", em vez de uma panela de pressão, ele comprava uma Bimby.
Agora vou ali continuar a assassinar o único neurónio que me falta.

domingo, 5 de julho de 2009

Coisas relativamente interessantíssimas


É mesmo muito bom. Se o primeiro vi aí umas 15 vezes (até agora), este vou ver muitas mais. São duas horas e meia de acção sem parar que uma pessoa até chega ao fim cansada como se fizesse parte do filme. Amei. O Michael Bay é um senhor.

Hoje devia ter começado a estudar para o próximo exame. Como sou uma estudante muito aplicada, vi "Marley & Me". É engraçado e tal, deu-me vontade de ir comprar um cão igual, mas sinceramente esperava mais. Não se pode ter tudo. Daqui também se vê como o que tenho para estudar é interessante. Já para não falar que a esta altura do campeonato, já não tenho pachorra nem para meio exame.


Comprei um chocolate daqueles mesmo bons. Para não o atacar feita cachalote, ando a comer doses industriais de fruta pra depois não ficar com um peso descomunal na consciência. A este ritmo, ainda apanho uma overdose de fruta. Era bonito de se ver. Quando for grande, vou inventar um chocolate que engorde menos do que uma ervilha. Fica a promessa.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Anúncio publicitário muito pouco realista



Este anúncio, além de muito irritante, de verdadeiro não tem nada. Que homem é que vai às compras com as mulheres com aquele sorriso de quem está cheio de contente e sem dizer mal da vida? Nenhum, óbvio. Que homem é que segura nas peças de roupa e vai distribuindo com aquele ar tão prestável? Nenhum. Mais: que homem é que sabe os preços e de quanto são os descontos e ainda sabe que se pode trocar o que se comprou? Nenhum. A menos que trabalhe na loja, o que não é o caso. Ou então que seja gay, que esses são uns fofos e não se limitam a saber quem é que marcou o golo da selecção no Mundial de '86 contra a Inglaterra.