domingo, 5 de julho de 2009

Coisas relativamente interessantíssimas


É mesmo muito bom. Se o primeiro vi aí umas 15 vezes (até agora), este vou ver muitas mais. São duas horas e meia de acção sem parar que uma pessoa até chega ao fim cansada como se fizesse parte do filme. Amei. O Michael Bay é um senhor.

Hoje devia ter começado a estudar para o próximo exame. Como sou uma estudante muito aplicada, vi "Marley & Me". É engraçado e tal, deu-me vontade de ir comprar um cão igual, mas sinceramente esperava mais. Não se pode ter tudo. Daqui também se vê como o que tenho para estudar é interessante. Já para não falar que a esta altura do campeonato, já não tenho pachorra nem para meio exame.


Comprei um chocolate daqueles mesmo bons. Para não o atacar feita cachalote, ando a comer doses industriais de fruta pra depois não ficar com um peso descomunal na consciência. A este ritmo, ainda apanho uma overdose de fruta. Era bonito de se ver. Quando for grande, vou inventar um chocolate que engorde menos do que uma ervilha. Fica a promessa.

9 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Oh nina winda, se te pões a comer chocolate dessa maneira, num é o peso da consciência que te vai fazer mal lol
Pelo menos, ficas ainda mais docinha :o))

Um sorriso :o)

Jojozinha disse...

nao gostei nd do marley! e nao vi os transformers! mas tb ja me falaram mal desse..
oh pa pq q ha opinioes tao diferentes sobre um filmezinho! bahhh
beijinhos :D

Rosie Dunne disse...

nunca vi o transformers. talvez esteja na altura...

Isandes disse...

overdose de fruta deve ser do melhor! deves espumar pevides, lol! Vá, come o chocolate... *

Droky disse...

Ai ai o chocolate... qual é?? :p
Eu fartei-me de chorar com o Marley, apesar de não ter achado nada do outro mundo... quanto aos transformers, cada vez tenho mais vontade de ver, adorei o 1º!

***

inwhitelight disse...

Se forem cerejas vale-te a pena comer a fruta!
lol
para perceberes esta tens de ler um post que fiz sobre cerejas! Come lá o chocolate! Precisas de ânimo para estudar! Beijo

Sara S. disse...

Tenho taannntooo filme pa ver, que se conseguir ver esse ainda este ano é um grande feito :P Vou estudar!

~ rita disse...

Eu compro um chocolate desses, podes crer ;P

marta. disse...

eu vou esperar esse chocolate milagroso :)
juroo

beijoca