Gostei muito. Não é nada chato e deu-me vontade de resolver tudo o que não está bem na minha vida, com o mesmo entusiasmo como fez a personagem principal. Mostra bem como às vezes aquilo que está ao nosso lado, consegue, ao mesmo tempo, ser também o que está mais distante.
Pode ser para muitos demasiado light, demasiado escritora de segunda ou dispensável. Para mim não é, porque diz muitas coisas acertadas sem grandes floreados. O livro é muito divertido, faz pensar e agarrou-me desde a primeira página que o li num dia.
Foi-me recomendado por um amigo que o leu e gostou muito. O livro conta a história de um pequeno grupo de amigos que divide a mesma casa em Milão e tem de sobreviver com 1000€ numa das cidades mais caras da Europa. É engraçado perceber como eles esticam o dinheiro, como é tudo pensado para que no fim do mês sobre uma parte do salário. Mesmo que seja uma parte muito pequenina.
4 comentários:
Nunca tinha ouvido falar no último, mas fiquei curiosa:)*
Estou a ver que Nicholas Sparks te conquistou :)
Como não? O homem escreve tal e qual o que qualquer uma de nóis queria viver (desgraças à parte, claro!).
Também gosto muito de ler. Talvez aceite alguma das tuas sugestões - excepto os do Nick, que também já fazem parte da miinha estante de lidos :p
lol! devoradora de livros...! revejo me! :D
Pelo menos lês alguma coisa :P
Enviar um comentário