domingo, 24 de maio de 2009

Sometimes,the thing is that he is just not into you



"Maybe a happy ending doesn't include a guy, maybe it's you, on your own, picking up the pieces and starting over, freeing yourself up for something better in the future. maybe the happy ending is just moving on. Or maybe the happy ending is this: knowing after all the unreturned phone calls and broken-hearts, through the blunders and misread signals, through all the pain and embarrassment... you never gave up hope."


Já vi. E gostei, porque se as situações que aparecem são cliché, é porque acontecem muitas vezes e têm alguma base de verdade. Aliás, quem nunca passou por nenhuma daquelas situações que atire a primeira pedra. Eu gosto de ver comédias românticas: fazem-me sempre acreditar que tudo é possível. Nem que seja só por um bocadinho.

13 comentários:

Rosie disse...

ando com vontade de ver esse filme

Vanessa V. disse...

Acreditas que já tenho este filme no computador e ainda não o vi? Acredita que é verdade. Mas estou curiosíssima!

Anónimo disse...

Também quero ver esse filme :)
beijinho

alma disse...

eu tb gostei... e de facto revi-me em algumas partes. É um bom retrato das relaçoes hoje em dia.

Jojozinha disse...

eu gostei mt do filme! é uma grande liçao de vida, e acho q mtas pessoas deviam ver... mesmo!
beijinho e boa semana

Rapunzel disse...

É realmente impossível não nos identificarmos com alguem ou com alguma situação do filme! E dá pra sair de lá com a esperança de que algum seremos a excepção de alguém! :)

Bjs

Ritz disse...

quero TANTO ver esse filme!

e adorei essa frase :) **

Femme Fatale disse...

Tb tenho esse na lista para ver =)

Anónimo disse...

Já na minha lista de filmes para ver em casa.

Bjinhos ;)

Anónimo disse...

Viva as comédias românticas!=D

disse...

Também já vi. O típico filme de gaja, mas um que recomendaria muito em particular a algumas amigas minhas...para ver se percebem certas coisas de uma vez!

Salto-Alto disse...

Ainda não vi, mas já o tenho! Quando o vir comento melhor este post! :)

Joana disse...

"Eu gosto de ver comédias românticas: fazem-me sempre acreditar que tudo é possível. Nem que seja só por um bocadinho."

é isso! isso mesmo! =)