quarta-feira, 27 de maio de 2009

Angeles y Demonios (uma pessoa dá-se com cidadãs do mundo e depois tem a mania que escreve títulos de posts em espanhol)


Já estava com saudades de ver um filme assim tão maravilhoso. Só dá vontade de ir a Roma muito depressa e descobrir os recantos todos daquelas igrejas e fontes e monumentos e interpretar todos os sinais, qual Robert Langdon no seu melhor. Se não viram, já sabem: siga depressa para um cinema que de certeza que não se arrependem.
Já tinha saudades de uma noite tão bem passada.



Logo há final da Champions. E eu sou uma pessoa cheia de contente.

11 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu vi o filme e gostei bastante! E na altura que saiu o livro andamos por Roma a descobrir cada recanto! Amei recordar! ;)

Salto-Alto disse...

:) Eu também gostei imenso do filme! Ainda por cima fui com o meu grupo de amigos e a sala estava vazia (para além de nós). Foi um espectáculo, 10 pessoas que alternavam entre ver o filme, absorvidos, e fazer comentários idiotas! :P

Espero que adaptem para cinema os outros 2 livros do Dan Brown porque eu adoro filmes deste género!

Satine disse...

tenho mesmo que ir ver!!

aaaaah e vai ser um jogo brilhante de futebol! mauahahahah xD

kiss kiss**

Jojozinha disse...

eu adorei o filme e o livro :)

inwhitelight disse...

Ainda não vi. Feliz por causa da final do futebol? Só se for mesmo porque assim não há mais jogos!!!
LOL

Anónimo disse...

Eu tb adoreii o filme!! Daqui a uns dias conto-te como é ver td aquilo ao vivo!:P tb achei uma noite bem passada, pelo menos desta vez n fui ao chão!! lOOL!=P SL

disse...

Que expressão tão gira "estar cheia de contente" :)

Rosie disse...

tenho de ir ver. ja ouvi falar tão bem desse filme!

Kika Canas da Lapa disse...

Tb adorei o filme :)

M disse...

Ainda não vi o filme mas estou ansiosa e com altas expectativas:)
Xoxo
M

Ritz disse...

ainda tenho que ver esse filme ! mas não tenho tido tempo :x