sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Some things last forever

Hoje foi dia de estar com as amigas que já não via há muito tempo.
Telemóveis, o blog, mail e messenger são muito bonitos, mas nada substitui o contacto físico. Apesar de ter passado algum tempo desde a última vez, é reconfortante saber que há coisas que nunca mudam e isso faz com que seja tão bom voltar aos sítios que nos marcaram. Confesso que ver a universidade onde me licenciei e a cidade onde vivi dos melhores anos da minha vida me fez alguma confusão, principalmente porque aquele já não é mais "o meu mundo". Mas fica sempre tudo guardado no coração.. assim como as amigas que sei que serão prá vida, independentemente das distâncias, aconteça o que acontecer.

("o gang das brix"? LOL)


Já agora elucidem.me: quando um rapaz que não nos conhece nos diz "Aposto que por detrás desse sorriso há uma femme fatale", o que é que se deve depreender? É que ainda não consegui perceber se é um elogio ou uma boca manhosa.

14 comentários:

Rita disse...

LOL! Amigas que não vias há muito tempo e a amiga que vês sempre! :) lol, é a depressão total! :P

Salto-Alto disse...

:) É tão bom poder estar com as amigas com quem já não estamos há algum tempo!

Rita disse...

LOOOOOOOOL! Não ligues à boca. De quem veio..

Bloguótico disse...

Nada melhor do que ter um "gangue" desses! ;)

Dps de me teres deixado mais culto com akela do Pato Donald, sinto-me na obrigação de retribuir e tentar elucidar-te knt a isso do elogio ou boca manhosa... mas é difícl de perceber qual foi a ideia! Ainda assim, presumo o rapaz não é leitor do teu blgue... caso contrário diria apenas que eras "sweetie" e tava tudo dito! ;)

P.S.: Isto não foi uma boca manhosa! lol

Wish disse...

Bem, fiquei com inveja...aptecia-me fazer o mesmo que tu!
Ah, e para mim, é uma especie de boca a picar...quem desdenha quer comprar! Bj*

Anónimo disse...

Se quem t mandou essa boca for quem eu tou a pensar, vou t gozar po resto da vida!! :P LolOLo beijinho sg!

Precious disse...

não há nada como a certeza que algumas coisas são, de facto, pra sempre :) ***

ah e isso é um elogio, com intenções manhosas :p lol

Ci disse...

Há realmente coisas que nunca mudam...isso pode ser bom ou mau dependentemente da situação,mas no caso da nossa amizade,é óptimo!=)
(P.S.Só mesmo tu para me fazeres voltar a estas bandas!=P )

tyt disse...

サイト制作
秋葉原 メイド
ペット火葬 つくば
つくば ペット火葬
つくば ペット霊園
つくば ペット葬儀
立食パーティー用プレート
でしこ
soul source production
ベトナム シーフード
高収入 アルバイト
高収入 アルバイト
アパレル 求人
アパレル 派遣
人妻 出会い
風俗
風俗
デリヘル
アダルトゲーム
高収入求人
高収入求人
ソープランド
性感マッサージ 名古屋
M性感 名古屋
出会い

saves disse...

Nada como perguntar directamente :P
Aposto que fosse elogio ou não, não ias ficar mal. :D

Alguém disse...

Esses momentos são fantásticos! eheh

Eu acho que ele se estava a meter contigo ihih

beijinho

S.A. disse...

1. *grito brix*
2. Amo-nos profundamente!!!O "Gang" finalmente reunido (e novamente desfalcado :( )
3. Ali o spot ta na mesminha, não mudou nada,se bem que a luz do tasco nao foi abaixo, o que já é qq coisa :P
4.Femme Fatale...és 7, uma pra cada dia!!! e nao posso comentar mais
5. o relogio biologico esta a chegar =P



.:S

disse...

Concordo. Concordo. Concordo.

Quanto ao rapaz, tudo o que ele queria é que lhe confirmasses a informação :p

Ninja! disse...

Concordo contigo!

E normalmente os homens gostam das femme fatale(s) portanto devia ser um elogio. Mas pelo sim pelo não é melhor ir com cuidado...