sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Some things last forever

Hoje foi dia de estar com as amigas que já não via há muito tempo.
Telemóveis, o blog, mail e messenger são muito bonitos, mas nada substitui o contacto físico. Apesar de ter passado algum tempo desde a última vez, é reconfortante saber que há coisas que nunca mudam e isso faz com que seja tão bom voltar aos sítios que nos marcaram. Confesso que ver a universidade onde me licenciei e a cidade onde vivi dos melhores anos da minha vida me fez alguma confusão, principalmente porque aquele já não é mais "o meu mundo". Mas fica sempre tudo guardado no coração.. assim como as amigas que sei que serão prá vida, independentemente das distâncias, aconteça o que acontecer.

("o gang das brix"? LOL)


Já agora elucidem.me: quando um rapaz que não nos conhece nos diz "Aposto que por detrás desse sorriso há uma femme fatale", o que é que se deve depreender? É que ainda não consegui perceber se é um elogio ou uma boca manhosa.

13 comentários:

Rita disse...

LOL! Amigas que não vias há muito tempo e a amiga que vês sempre! :) lol, é a depressão total! :P

Salto-Alto disse...

:) É tão bom poder estar com as amigas com quem já não estamos há algum tempo!

Rita disse...

LOOOOOOOOL! Não ligues à boca. De quem veio..

Bloguótico disse...

Nada melhor do que ter um "gangue" desses! ;)

Dps de me teres deixado mais culto com akela do Pato Donald, sinto-me na obrigação de retribuir e tentar elucidar-te knt a isso do elogio ou boca manhosa... mas é difícl de perceber qual foi a ideia! Ainda assim, presumo o rapaz não é leitor do teu blgue... caso contrário diria apenas que eras "sweetie" e tava tudo dito! ;)

P.S.: Isto não foi uma boca manhosa! lol

Wish disse...

Bem, fiquei com inveja...aptecia-me fazer o mesmo que tu!
Ah, e para mim, é uma especie de boca a picar...quem desdenha quer comprar! Bj*

Anónimo disse...

Se quem t mandou essa boca for quem eu tou a pensar, vou t gozar po resto da vida!! :P LolOLo beijinho sg!

Ritz disse...

não há nada como a certeza que algumas coisas são, de facto, pra sempre :) ***

ah e isso é um elogio, com intenções manhosas :p lol

Anónimo disse...

Há realmente coisas que nunca mudam...isso pode ser bom ou mau dependentemente da situação,mas no caso da nossa amizade,é óptimo!=)
(P.S.Só mesmo tu para me fazeres voltar a estas bandas!=P )

coraline disse...

Nada como perguntar directamente :P
Aposto que fosse elogio ou não, não ias ficar mal. :D

Alguém disse...

Esses momentos são fantásticos! eheh

Eu acho que ele se estava a meter contigo ihih

beijinho

S.A. disse...

1. *grito brix*
2. Amo-nos profundamente!!!O "Gang" finalmente reunido (e novamente desfalcado :( )
3. Ali o spot ta na mesminha, não mudou nada,se bem que a luz do tasco nao foi abaixo, o que já é qq coisa :P
4.Femme Fatale...és 7, uma pra cada dia!!! e nao posso comentar mais
5. o relogio biologico esta a chegar =P



.:S

Anónimo disse...

Concordo. Concordo. Concordo.

Quanto ao rapaz, tudo o que ele queria é que lhe confirmasses a informação :p

Ninja! disse...

Concordo contigo!

E normalmente os homens gostam das femme fatale(s) portanto devia ser um elogio. Mas pelo sim pelo não é melhor ir com cuidado...