terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desafio nº 672365

O Gajo, que é uma pessoa extremamente ocupada, (cof!cof!=P) propôs.me este desafio e eu claro que o faço!

As regras são:
1. linkar a pessoa que te indicou (Gajo linkadíssimo!)

2. escrever as regras do desafio
3. contar seis coisas aleatórias sobre si

4. passar a mais 6 vítimas

5. ir aos blogs das vítimas avisar que foram indicadas



Ora, 6 coisas sobre mim:

1. Amo séries, assim como quem ama séries. Sou colada em mais do que as que consigo ver e é sempre a somar;
2. Sou louca por chocolate. Consigo enfardar (sim, é mesmo este o termo) caixas como se não houvesse amanhã (bendito ginásio..!);
3. Adoro ler. Tirando a época de exames, tenho sempre um livro entre mãos;
4. Nos 4 anos da escola primária entrei em torneios inter.escolas de futebol e ganhei todos os anos (era a melhor ponta.de.lança dos arredores, muita modéstia à parte);
5. Não suporto cerveja, nem o sabor nem o cheiro, porque num festival bebi mais do que o meu peso da dita bebida (trauma prá vida, portanto);
6. Tenho o hábito semanal de falar ao telemóvel da meia.noite às 8horas da manhã (mais coisa, menos coisa). (o que implica andar a morrer o dia todo.)

Quem diz 6 pessoas pra responder ao desafio, diz a lista toda aqui do lado, portanto, sintam.se todos convidados!

18 comentários:

Wish disse...

Temos Cristiana Ronalda?????
:)
Beijinhos*

Bloguótico disse...

Só posso dizer 3 coisas:

1. O título do post está muito bom!Só é capaz de pecar por defeito... eu acrescentaria mais uns dígitos ao nº do desafio! ;)

2. Faz-me um favor: aparece no Estádio da Luz e oferece-te para jogar no SLB... faz-nos falta uma ponta-de-lança como tu! ;)

3. Aki o, pelos vistos, "senhor bem resolvido" agradece esta denominação e aguarda a "prenda" prometida! ;)

Bloguótico disse...

Só posso dizer 3 coisas:

1. O título do post está muito bom!Só é capaz de pecar por defeito... eu acrescentaria mais uns dígitos ao nº do desafio! ;)

2. Faz-me um favor: aparece no Estádio da Luz e oferece-te para jogar no SLB... faz-nos falta uma ponta-de-lança como tu! ;)

3. Aki o, pelos vistos, "senhor bem resolvido" agradece esta denominação e aguarda a "prenda" prometida! ;)

coisas minhas disse...

lolol :D

da meia noite as oito?pergunto me a k hrs dormes :p

BJO

Sara disse...

Adoras ler?! Olha que aqueles romances eróticos não contam... E a Margarida Rebelo Pinto também não! (isto para cair nas boas graças do teu anónimo preferido) AH e a Maria NÃO é um livro! LOOL Oh T. Não resisto, bem tento escrever comentários sérios... Juro que tento! :D Mas não dá! Beijo*

Sara disse...

ahh e tu come chocolate! Uns kilos não te fazem mal, se continuas assim desapareces! Beijo*

Ninja! disse...

Estou contigo nas séries e na leitura, também são dos meus hobbies predilectos.

Alguém disse...

Da meia noite às 8 da manhã?! É caso para dizer... "Caramba!" ;)

beijinho

Karlytus disse...

estar sentado em frente à TV + estar sentada ou deitada ao telemovel horas a fio + estar sentada a ler e a somar a isto devorar chocolates.. bom diria q tens que sair do ginásio de rastos.. hehehe

Beijinhos azulis!

Satine disse...

'6. Tenho o hábito semanal de falar ao telemóvel da meia.noite às 8horas da manhã (mais coisa, menos coisa). (o que implica andar a morrer o dia todo.)'

descobri que nao sou unica no mundo! :D NAO IMAGINAS O QUANTO ESTOU FELIZ!

ahahahahahaha*

Saltos Altos Vermelhos disse...

estou incluída!!!! daqui a nada vou por os desafios em dia! estou atrasada!

Ritz disse...

somos iguais no que toca a series e a enfardar chocolate :p agora não gostares de cerveja é um pecado! lol **

S.A. disse...

Oh "T" (vou adoptar), a Q, tem toda a razão!!!Enfarda chocolate com fartura, que as migalhinhas que ficam no pacote não conta, ta!?

.:S

Anónimo disse...

Ahah.Diz-m alguma coisa k eu n saiba!=P (ok,essa da ponta d lança n sabia,mas ja tinha percebido o teu jeito p o futebol!)=P

Miguel disse...

só para dizer que compreendo perfeitamente essa de falar ao telemóvel das 00 às 08 :D eheeh

bom blogue :)

Vanessa V. disse...

Eheheh sinto-me desafiada :P

Bisc8 disse...

Estou a ver que és uma rapariga muito desafiada! loool

Já agora, na época de exames tens o quê nas mãos? xD

Cheers! ;P

Um gajo qualquer... disse...

Mas eu sou extremamente ocupado menina Sweetie. :S
Pronto um pouco ocupado... lol

E fiquei a conhecer mais 6 coisas engraçadas sobre ti... hehehe


;)