terça-feira, 21 de outubro de 2008

Indignação

Se há coisa que me desanima é achar que um rapaz pode até vir a ser um bom amigo e na primeira hipótese ele se sai com um brilhante "Já te disse que és gira?"
Pronto. Estraga tudo.
Aquilo que até podia resultar numa amizade engraçada fica logo... vá, "condenado".
"Oh não sejas assim... sabes lá as voltas que a coisa dá..." O pior é que sei mesmo. Este filme já se passou com a menina tantas vezes que até assusta: as personagens podem ser diferentes, o cenário também mas vá-se lá saber porquê, o desfecho nunca varia muito. Fico indignada. (Azar do caraças!)


Começo sinceramente a achar que as amizades
rapazes/raparigas sem segundas intenções são raras como os eclipses, mas a verdade é que continuam a existir e eu tenho dessas amizades, daquelas que têm direito a conversas infinitas até às tantas da manhã, com o amigo a dizer "Da última vez que te vi tavas muito bem!=)", ou então "Não dês importância. Se não abrir os olhos, então é porque é burro e és muita areia pra ele."(Beijinho +/- P.! =P)

Mas vamos lá esclarecer uma coisa: não é que eu não goste dos elogios.Gosto sim senhora. Aliás, a rapariga que não gosta que atire a primeira pedra! Massajam o ego e fazem.nos sentir a maior da nossa aldeia! Mas isso já é outra história que fica pra outro post que agora vou comer um peixinho que não me está a apetecer nadinha. É castigo, só pode.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fost comer peixinho,uma ervilha e uma folha d alface!Hehe

Joana Martins disse...

Gostei especialmente da parte: 'vou ali comer peixinho'

ahahahaha xD

S.A. disse...

uii!~
Mas tu agora ja comes isso tudo??nao tardas tas a rebolar =P

sweetie disse...

Ai que amigas engraçadas que me saíram na rifa! =P