terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tenho um amigo.. e ele deixou.me a pensar..

Tenho um amigo que, durante uma conversa, me disse uma coisa que me deixou a pensar: "Sabes, eu nunca me arrependo de nada do que faço." E eu, que acredito nele, adorava poder dizer o mesmo.. olhar pra trás e não me arrepender de nada.
Mas infelizmente as coisas não são assim.
Se me fosse concedido só um desejo, eu não pensava duas vezes: escolhia voltar atrás (qual Euromilhões qual quê!) e as coisas que eu mudava sem hesitar faziam de certeza com que o agora fosse muito melhor. Mas já que ainda ninguém se lembrou de inventar a máquina do tempo (fica a ideia..), acho que o melhor é fazer com que este presente não seja um passado de que eu me arrependa no futuro.. e já agora, aprender com os "estalos na cara" que nos dão aqueles que gostam mesmo de nós.

(beijinho amigo e obrigada pelas conversas que me deixam a pensar =) ..saudades *)

Sem comentários: