sábado, 27 de novembro de 2010

Fui ontem ver o último filme do Harry Potter. Gostei imenso, tal como gostei dos outros todos. A parte chata é andar agora num vê se te aguentas a contar o tempo até sair a segunda parte. Enfim, dramas da vida. Lições a reter de ontem: ir à última sessão é muito bonito porque é quase certo ficarmos com aquele lugar que não é muito acima nem muito abaixo, mas aguentar os olhos abertos - por muito bom que seja o filme - não é fácil se já se está acordado há horas a mais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resolução de ano novo I (afinal estamos quase lá e ano novo que se preze tem de vir carregado de resoluções... mesmo que sejam sempre as mesmas)

Aprender a não sofrer por antecipação. Se houvesse um clube de sofredoras por antecipação, desconfio seriamente que o lugar da presidência era meu.

domingo, 14 de novembro de 2010

E eu não tenho facebook

Fui ver a "Rede Social" e achei aquele Mark Zuckerberg um encanto. O filme é bom e prende-nos à história, o que de resto deve ser o que mais interessa num filme. Mas se a mim que não tenho uma página no facebook não me disse grande coisa, acredito que se passe o contrário com quem lá passa grande parte do tempo. Eu não tenho nada contra o facebook. Até lhe consigo ver uma certa piada. Mas saber da vida dos outros pela net e ter as conversas baseadas com o que se sabe pelo facebook, não é propriamente uma coisa que me aqueça o coração. Mas confesso que às vezes não resisto a dar uma espreitadela, quanto mais não seja pra me rir um bocado.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

No fundo, eu estou é apaixonada pela Ryanair

É que se não fosse por ela, só via Barcelona e Roma e Milão em sonhos. Ou quando ganhasse o Euromilhões. Ou então quando me casasse com um homem rico (e bonito e inteligente, já agora). Mas vamos por partes.

#1 Barcelona

Além disso, também estou grata para a vida à Ryanair. É que se não fosse pela mala minúscula com as dimensões 1x0,5x2, eu tinha-me desgraçado nestas lojas todas, que, desconfio eu, chamam por nós baixinho sem nos darmos conta. É um paraíso. As roupas são autênticas peças de arte que eu não me importava nadinha de usar. À parte desta atracção principal, existem as casas de Gaudí e o parque Guell, que adorei. Ter estado um tempo de Primavera ajudou muito, senão parece-me que tinha visto isto tudo através de uma janela de autocarro. Foi muito Starbucks todos os dias e também de outra maneira não podia ser, que lá há Starbucks loja sim, loja sim. E isto ainda só foi a primeira parte.