domingo, 14 de novembro de 2010

E eu não tenho facebook

Fui ver a "Rede Social" e achei aquele Mark Zuckerberg um encanto. O filme é bom e prende-nos à história, o que de resto deve ser o que mais interessa num filme. Mas se a mim que não tenho uma página no facebook não me disse grande coisa, acredito que se passe o contrário com quem lá passa grande parte do tempo. Eu não tenho nada contra o facebook. Até lhe consigo ver uma certa piada. Mas saber da vida dos outros pela net e ter as conversas baseadas com o que se sabe pelo facebook, não é propriamente uma coisa que me aqueça o coração. Mas confesso que às vezes não resisto a dar uma espreitadela, quanto mais não seja pra me rir um bocado.

2 comentários:

A mais nova disse...

quer queiramos quer não muita coisa agora gira à volta do facebook agora. que mais não seja pelo "(nome da pessoa) gosta disto!" que se usa por tudo e por nada em conversas normais :p

A mais velha disse...

eu criei fb para tentar reencontrar pessoas a quem perdi o rasto mas de quem tenho saudades...

saber como estão, que área seguiram, o que fazem...

até agora, fiz descobertas, para mim, incríveis: uma colega minha que que não imaginava numa relação de mais de um mês (amante de liberdade) casou... e um colega meu que sofria de depressão e tentou suicidar-se em adolescente, é, agora, um homem de sucesso e vive na Suíça.

estas coisinhas podem parecer fúteis, mas, às vezes, também têm o dom de nos aquecer o coração :)