segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E este foi só o primeiro

Foi o primeiro casamento a que fui na qualidade de amiga. E a minha amiga, que é praticamente da minha idade, foi a noiva mais bonita que eu já vi. Eu não choro em casamentos, aliás, acho que nunca chorei neste tipo de coisas, mas este deixou-me completamente derretida. É mesmo bom partilharmos um momento tão importante com alguém a quem desejamos o melhor. Se eu me quisesse casar, ia querer um casamento assim: todo feito à medida, com as pessoas que nos dizem muita coisa, com quem partilhamos grandes momentos, com um cenário de sonho, que mais parecesse tirado de um filme. Como isso vai acontecer mais ou menos lá pra nunca, vou ficando por enquanto na qualidade de amiga e esperar que num futuro próximo venham mais quatro casamentos e muita comida pra mandar abaixo.

Sem comentários: