quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De volta e de vez

Ooooohh acabou. Foram definitivamente das melhores semanas que já tive e que por isso repetia sem pensar duas vezes. Fui ao Chiado, aos Restauradores, ao Campo Pequeno e jantar no Bairro Alto ao som de fado. Muito chique. Conheci pessoas que, ou muito me engano, ou é coisinha pra dar numa amizade engraçada. Ah, pelo meio foi-se mais ou menos trabalhando. Amanhã começa a sério. É acreditar que não me vou perder antes de chegar ao trabalho. Wish me luck.

6 comentários:

Bloguótico disse...

Good luck!! :D

Está à vontade para repetires as semanas... desde que isso não implique "deixares" a Blogosfera! :D

L!NGU@$ disse...

Que vidinha boa :p

Alguém disse...

O que interessa é que foram óptimas!!! :-) Toca a planear mais :-)

beijinhooo

LittleBunny disse...

Para ti, mtmtmtmtmtm boa sorte para a nova etapa!=)
P.S.faz novos amigos,mas não te esqueças destes!=)

S.A. disse...

na minha terra chamam-lhe "boa baiela"

PS: e dizias tu que já não te metias nessas coisas??qi que temos de conversar, temos temos

.:S

S* disse...

Quero ir a Lisboa... quando tirar a carta, vai ser o meu primeiro grande passeio!