sexta-feira, 19 de junho de 2009

Conclusões da festa de ontem


Festas assim são das que valem a pena: em que o sítio é agradável, a companhia está à medida e o desfile é muito, mas mesmo muito bom. Fosse eu riquérrima como se não houvesse amanhã e era ver-me a comprar todas as peças de roupa que passaram naquela passerelle.
Mas festa que se preze tem os seus famosos, que o que se quer é ver e ser visto. Famoso que é famoso mostra o máximo de pele possível, que, a julgar por tudo o que vejo (às vezes mais do que o que queria) de gente tapada está o mundo farto. Um trapinho muito piqueno chique e está o assunto arrumado. Mesmo que seja muito parolo, porque afinal famoso que é famoso anda com o que quer e, vai daí, ainda lança moda nova. Só que isto não serve para toda a gente, porque para este arejar todo é preciso ter corpinho que se preze e isso, aqui entre nós minha boa gente, nem todas as pessoas têm. Aposto que se algumas senhoras que vi ontem tivessem um bom espelho em casa, daqueles que não apanha só o cotovelo, não teriam saído naqueles preparos: é que quando não se tem pernas para andar de calções curtíssimos, simplesmente não se anda de calções curtíssimos.
Outra conclusão que acho importante concluir é que pseudo-actores dos Morangos com Açúcar são uma espécie pandémica: estão em todo o lado. Arrumam a gripe A a um canto e mesmo que não sejam lá muito conhecidos, acham-se o máximo. Afinal "ilusão dá felicidade" sempre tem o seu quê de veracidade.
Depois há aquelas raparigas e mulheres que são giras e jeitosas e simpáticas e giras que não há por onde criticar. Essas não poderão nunca ser assunto de um post. Já pra não falar das espécies masculinas que só de olhar todo um sistema respiratório sofre um ataquinho. Mas com estilo, que há que manter o nível.

8 comentários:

inwhitelight disse...

LOL
Gostei dessa do sistema respiratório ter um ataquinho ao ver certas espécies masculinas. Ainda esses não deviam ser jeitosos como o padre do meu post... cum caraças aquilo é que é homem!
*ataquinho*

S.A. disse...

Eque belos ataquinhos que se me deram!hmmm nham nham ;)

A superar as espécies masculinas (aparentemente em vias de extinção) só o desfile.
Desde a organização, o jogo luz/som, as modelos e os seus modelitos diga-se Lindos!!Festa fantástica, noite muito agradável...

Pernas por pernas, só comento as da famosa desconhecida de bracelete no tornozelo. Até porque as da outra airosa que se passeava por lá deviam ser virtuais. bah

.:S

Ninja! disse...

Exacto! E já foram tantos os actores da série, que agora é difícil encontrar um adolescente com acne que já não tenha participado.

Bloguótico disse...

Knt aos pseudo-actores de que falas, o açucar subiu-lhes à cabeça... Consequência: um curto circuito!

Satine disse...

:)

Rita disse...

:)

disse...

"espécies masculinas que só de olhar todo um sistema respiratório sofre um ataquinho"

Lolol
Gostei!

Jojozinha disse...

divertiste te?
isso é que interessa! :D
beijinhos