domingo, 30 de maio de 2010

É oficial: começou o meu caminho rumo à bacarrota


O povo diz que o que tem de ser tem muita força e eu não contrario. Esta já cá canta e eu toda contente. E pensar que ainda ponderei inscrever-me num ginásio... para quê? O resto do mês vai ser a pão e água (da torneira). Matam-se dois coelhos de uma vez: fico com uma bolsa nova e um corpo jeitoso no Verão.

domingo, 23 de maio de 2010

Já não me punha o coração a bater assim tão depressa há muito tempo


Este último episódio de Anatomia tem tanto, mas tanto que se lhe diga que estou tão em choque que nem sei o que dizer. De qualquer forma, que chegue bem depressa a próxima temporada, que vai ser complicado esperar pelo próximo episódio.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu sei que devia era ir trabalhar

mas amanhã vou fazer uns 300kms para uma consulta (de rotina!) que serve essencialmente para entregar uns exames. E o mais engraçado é eu só comer porcarias e o colesterol estar em níveis demasiado baixos. Magoa-me o coração que nem o colesterol mau queira alguma coisa comigo.

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é (só) isto:

BENFIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAA!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Felizes coincidências

Amanhã tenho uma reunião de trabalho na Exponor. Antes que eu pudesse pensar: "É um sábado! Ninguém tem reuniões ao sábado!" disseram-me que amanhã é dia de Stockmarket que só por acaso também é lá e de repente as minhas perspectivas de fim de semana ficaram substancialmente melhores. E à noite, encontramo-nos no Queimódromo?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

E é esta a minha vida

Trabalho, trabalho, trabalho. Uma tese de mestrado que mais devagar e anda pra trás. Uma vontade imensa de estar com os amigos e as amigas, conversar até não ter mais assunto, ficar acordada até tarde como dantes a deitar conversa fora. O meu carro que chegou hoje da oficina lindo que só ele, todo brilhante e direitinho como deve ser. A tentar perceber porque é que quando tenho uma conta bancária em condições nunca encontro nada de jeito. A digerir o jogo de ontem que me caiu mal. E acima de tudo, saudades de sentir aquilo que se sente quando se está estupidamente apaixonado.